domingo, janeiro 22, 2006

Antes .......como agora!!! (parte dois)

Estou desapontada com o povo Português... aliás...não deveria estar, uma vez que o resultado destas eleições não é nada mais nada menos que o reflexo do povo que temos!!!
Elegeram hoje para presidente do meu país... um homem que disse "Nunca me engano e raramente tenho dúvidas" ou "Não tenho tempo para ler jornais" entre outras pérolas sobejamente conhecidas. Não se pode esperar outra coisa de um povo que não lê... e que se acha ele também dono da verdade em relação a muitas coisas. Povo de curta memória!
É uma pena... e tenho vergonha de ir apresentar ao mundo um presidente que mal sabe falar... ou que quando abre a boca é para dizer............ (por muito catedrático que seja).
Decididamente..ESTE não é o meu presidente.

8 Comments:

At 10:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

concordo plenamente com o que escreveu! tambem um presidente que tenta nao entrar em debates para nao se enterrar :]

 
At 11:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois é, gostava de comentar mas...não o faço! O que foi escrito não tem nível!Aliás, tem, mas é baixo. Melhore um bocadinho a suas intervenções sobre plítica e políticos.Olhe.... e leia mais!
Manuel Mendes

 
At 6:18 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

As intervenões sobre política que faço no meu blog são unica e exclusivamente da minha responsabilidade. Se por acaso alguém se sente particularmente atingido.. faça como eu quando não gosto de um restaurante... não volto lá...
Obrigada pelos conselhos sobre leitura, mas dispenso, já que esse é sem dúvida um dos meus passatempos favoritos. Talvez fosse melhor dar esse mesmo conselho ao "seu" Presidente da Républica eleito, pelo menos para que passe a ler algo mais do que manuais de Economia.
Para além disso quero deixar bem patente que eu disse que este não era o "meu" presidente ...não quer dizer que não seja o "seu"... aliás cada um tem aquilo que merece!

 
At 6:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa papoilasaltitante! Era só o que nos faltava era acabarem com a liberdade de expressão e opinião que tanto trabalho deu a conseguir.
Quanto à memória curta do nosso povo concordo plenamente contigo.
Bjs Lena

 
At 12:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

mas quem é q é o palhaço q diz que "gostava d comentar" mas q "não o faz" , sendo que quando está a escrever isso, está efectivamente a deixar um comentário? sabem o que eu digo? "DUH"

 
At 3:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! Pms and ritalin rhinoplasty rhinoplasty flat panel televisions norcent technologies hdtv ready lcd Cerebral palsy and imitrex Ncaa womans hockey

 
At 4:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! Circuit breaker internal construction Boot hiking review Waterbed mattress mattresses softside replacement waterbeds Buying didrex in the uk seroquel and love addition Butalbital apap.helpe info Acu vue color opaque contact lens Hand-held vacuum cleaners Choosing the right vacuum cleaner Bellagio eyeglasses merchant services compare keyword commercial vacuum cleaner

 
At 7:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! Michael gray plastic surgeon bloomfield michigan cost costa plastic rica surgery Freee hotbar stationery

 

Enviar um comentário

<< Home


ping!