sábado, abril 14, 2007

7 Maravilhas....


Antes de vos contar mais novidades venho apelar a todos os Alcobacenses e a todos os "amantes de Alcobaça" que votem no nosso mosteiro para que se ja considerado uma das 7 Maravilhas de Portugal!

Para isso votar diriga-se ao Site Internet ou então através do telefone 760 100 077 marcando, de seguida, 12, no número de telefone, ou através de SMS para o número 3077 escrevendo a mensagem Portugal 12 (dica do http://terradepaixao.blogspot.com)

Etiquetas: ,

7 Comments:

At 10:10 da manhã, Blogger Susana Roxo said...

Oi! Já votei. E elegi o Mostiro de Alcobaça como uma das 7. Bjs

 
At 2:19 da tarde, Blogger Filipe Pratas said...

O meu voto já lá mora, não fosse essa uma das minha localidades favoritas.
Desde já aproveito para anunciar o meu novo belogue, onde espero a tua visita:
http://professoremdesabafo.blogspot.com/

Filipe Pratas

 
At 5:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E eu que vim aqui para ver mais fotos desse tour do Soão por terras estrangeiras!!
Bjs Lena

 
At 5:52 da tarde, Blogger Hindy said...

É assim mesmo, é preciso defender a nossa terra!

Um "xi" à moda da Hindy! :o)

P.S. - Não tenho o teu mail mas se quiseres podes enviar-me o teu contacto para o mail do meu blog: hindyblog@gmail.com

 
At 9:19 da tarde, Blogger Cristina said...

Olá papoila,
Vim que voltaste para perto de nós, que bom!
O meu cantinho mudou de nome como podes verificar...
Com que então andaste em tour, muito bem...
Um beijinhu grande

 
At 2:58 da tarde, Blogger Avó do Miau said...

Estás de volta!!! Que bom :)
Estava cheiinha de saudades tuas.
Beijinhos

 
At 11:40 da tarde, Blogger C Valente said...

Quem passa por alcobaça não passa sem lá voltar. Sempre verdade

 

Enviar um comentário

<< Home


ping!