sexta-feira, março 31, 2006

Corrente!!

E pronto lá fui apanhada na corrente, culpa da Tété... vamos lá a isso:

4 empregos que tive na vida
Sempre fui professora, comecei aos 20 anos e cá estou, com prazer e gosto. Para além de uns empregos de férias e de um anito sem colocação a trabalhar numa loja de discos.

4 sítios onde vivi
  • Alcobaça
  • Caldas da Raínha
  • LX
  • a minha aldeiazinha
4 filmes que posso ver vezes sem conta
  • When Harry met Sally
  • Fargo
  • Oh brother where art thou
  • Annie hall
    entre tantos tantos outros......
4 séries que nunca perco
  • House
  • Anatomia de Gray
  • The Gilmore girls
  • 24
4 websites
  • SLB
  • Charges.com.br
  • Daily Show
  • Jay Leno
4 sítos onde gostava de estar agora
  • Londres
  • Vale de Aosta - Itália
  • Austrália
  • Nova York
4 vítimas
Agora vamos lá a continuar....

10 Comments:

At 8:16 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Pois é... Foste apanhada!:)

Beijinhos e um excelente fim-de-semana, já de férias, suponho!:)

 
At 10:52 da tarde, Blogger armando s. sousa said...

Só para desejar um bom fim de semana.
Um abraço.

 
At 11:41 da manhã, Blogger mixtu said...

corrente, espero que seja de ouro, lol
cuidado com o dia das mentiras,
besitos

 
At 1:01 da tarde, Blogger Hindy said...

Olá colega.(sim, somos colegas!)
Não percebi a do reveillon... explica-me como se eu fosse muito burra :)

 
At 3:49 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

loool vai ao teu blog...~

 
At 4:50 da tarde, Blogger Hindy said...

Agora já percebi a tua pergunta :)
Nunca estive aí nessa zona, tenho estado sempre cá por cima.

 
At 5:36 da tarde, Blogger Cristina said...

Olá Papoila,
Tens alguns interesses iguais aos meus :))..
Já fiz a minha corrente
:)
Obrigada, e tem um lindo fim de semana
beijinhu

 
At 11:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Well done!
[url=http://mrjngsqc.com/gsni/hksq.html]My homepage[/url] | [url=http://fzhrxktg.com/tdid/wvoz.html]Cool site[/url]

 
At 11:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Good design!
My homepage | Please visit

 
At 11:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Well done!
http://mrjngsqc.com/gsni/hksq.html | http://ixrglorx.com/mdvx/vgwy.html

 

Enviar um comentário

<< Home


ping!