Eis como me tenho sentido...
Eis como me tenho sentido em relação a este blog... por vezes sinto um impulso e vontade de escrever, mas como infelizmente tenho tido sempre tanto para fazer (ou desculpo-me com isso mesmo)!!!
Certo é que muito haveria para dizer, mas como tenho a sensação ultimamente, que o meu desencanto com a minha profissão e com este país é um tanto contagioso, tenho medo de provocar alguma "pandemia" ( modéstia à parte) e certamente iria ser tão amarga e tão politicamente incorrecta que chego a ter pânico de escrever!
Por vezes sucumbo à tentação e lá vai!...
Hoje apeteceu-me vir de visita aqui a esta casa. Senti uma certa nostalgia dos tempos em que escrevia para os outros. Agora quando aqui voltar será para matar saudades e escrever sobretudo como catarse! Quem sabe se mais regularmente?
Gostaria de não vir para aqui amarga, ácida... tenho saudades de uma certa placidez que me assolava e que me foge...tenho saudades do meu sentido de humor... acho que me anda a fugir... ou ando a fugir dele... quem sabe???...
Como dizia o Palma... "Ai Portugal, Portugal... do que é que tu estás à espera???..." E eu acrescento... Porque é que continuas?
imagem daqui: http://www.geocities.com/lexplose
Etiquetas: frustração
1 Comments:
DE INTELIGENTE... SÓ A PERGUNTA FINAL!!!
Enviar um comentário
<< Home