domingo, fevereiro 24, 2008

ACTO DE CONTRIÇÃO






Venho por este meio pedir desculpas a todos os Portugueses, em primeiro lugar na qualidade de mãe e por último na qualidade de professora, por ter votado no Partido Socialista nas últimas eleições (sempre votei PS e quem me conhece sabe do que falo).



A todos as minhas mais sinceras DESCULPAS!

Etiquetas: , , ,

domingo, fevereiro 10, 2008

Prenda de anos

Não era exactamente a pretendida... mas foi uma boa prendinha de anos!... Aqui!
É que o stress instalado pelas reuniões até às 8:30, os testes para ver, as aulas para planificar e tudo o resto... ter até 11 de Março para estabelecer objectivos na minha opinião pouco objectivos... estava a deixar-me em pânico. Em resultado quem fica para trás???? Os alunos, certo?
Porque será que ninguém se lembra deles?

Etiquetas: ,

sábado, fevereiro 09, 2008

Blogs que aprecio.


Tendo andado arredada das lides bloguistas há bastante tempo (por falta dele e por outras razões a que sou totalmete alheia!!!!) Tive há pouco tempo o prazer de visitar o fliscorno.blogspot.com e principalmente a secção de Educação. Passem por lá! Está excelente! De lá retirei esta gracinha que recebi por mail e que me fez visitar com prazer este belissimo blog.

Excelente!!!! Parabéns ao autor.

Etiquetas: , , ,

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Ai que saudades do Verão...

... do cheiro das camarinhas, do pinheiro, do mar, da paz, da despreocupação...
Ai que saudades!

Etiquetas: , ,

quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Eis como me tenho sentido...

Eis como me tenho sentido em relação a este blog... por vezes sinto um impulso e vontade de escrever, mas como infelizmente tenho tido sempre tanto para fazer (ou desculpo-me com isso mesmo)!!!
Certo é que muito haveria para dizer, mas como tenho a sensação ultimamente, que o meu desencanto com a minha profissão e com este país é um tanto contagioso, tenho medo de provocar alguma "pandemia" ( modéstia à parte) e certamente iria ser tão amarga e tão politicamente incorrecta que chego a ter pânico de escrever!
Por vezes sucumbo à tentação e lá vai!...
Hoje apeteceu-me vir de visita aqui a esta casa. Senti uma certa nostalgia dos tempos em que escrevia para os outros. Agora quando aqui voltar será para matar saudades e escrever sobretudo como catarse! Quem sabe se mais regularmente?
Gostaria de não vir para aqui amarga, ácida... tenho saudades de uma certa placidez que me assolava e que me foge...tenho saudades do meu sentido de humor... acho que me anda a fugir... ou ando a fugir dele... quem sabe???...
Como dizia o Palma... "Ai Portugal, Portugal... do que é que tu estás à espera???..." E eu acrescento... Porque é que continuas?


imagem daqui: http://www.geocities.com/lexplose

Etiquetas:


ping!