segunda-feira, março 31, 2008

O regresso!

Apesar de tudo hoje foi bom regressar à ESCOLA!

O assunto Carolina Michaelis não foi abordado por nenhum dos alunos ( ainda bem ), as aulas decorreram com normalidade.

Durante as férias tinha feito aos meus alunos uma propostas com base no trabalho efectuado no dia 13 de Março e que na altura tive a ocasião de postar aqui.

Propus-lhes que fizessem cartazes com base nos que aparecem no vídeo do Bob Sinclar. Pensei eu que me apareceriam 2 ou 3 em cada turma e de alguma simplicidade.
Pois há momentos em que podemos ser surpreendidos pelos nossos alunos. Hoje foi um deles!!!
Na maioria das turmas quase todos os alunos fizeram este trabalho voluntário. Fizeram-no de livre vontade e causaram-me um problema de fácil resolução. Tive que montar à pressa uma exposição.

Posso garantir-vos que me apareceram coisas giríssimas. Conseguiram surpreender-me os meus alunos, principalmente a turma com quem tenho um relacionamento um pouco mais difícil.

Amanhã vou tirar umas fotos dos trabalhos que postarei aqui. Valem a pena.

Hoje foi mesmo muito bom regressar à ESCOLA.

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

At 9:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só para deixar aqui o meu testemunho em como realmente os moços fizeram uns trabalhos excelentes (eu vi-os).
E para reafirmar que por vezes sentimos que ainda vale a pena ser professor/a quando nos aparecem alunos que nos surpreendem com coisas destas. Ainda bem que assim é!
Bjs lena

 

Enviar um comentário

<< Home


ping!