terça-feira, janeiro 17, 2006

Esperando pela semana que vem...

Pois é verdade, ontem foi a entrega dos Golden Globe Awards. Ora como sabem esta é a cerimómia que corresponde à abertura dos festejos que conduzem ao espectáculo do ano para mim ( do qual sou fã... admito não perco um, faço directa e por muito que as regras do jogo possam estar viciadas, é para mim sem dúvida uma referência para ver cinema... sorry, piroso mas enfim...) a entrega dos famosos Óscares da Academia.
Para a semana serão conhecidos os nomeados para as diversas categorias...mas já há uma excelente perspectiva... o apresentador deste ano vai ser Jon Stewart, nada mais nada menos do que o apresentador do Daily Show (que passou até à pouco tempo na Sic Radical, e tem uma versão diferente apresentada na CNN), um dos mais espectaculares comediantes da actualidade. Isso deixa-me com mais vontade ainda de assistir à cerimónia em directo, pois ele talvez seja o único apresentador que consiga fazer-me esquecer os anos de brilhantes apresentações do Billy Crystal.
Ontem já me abriram o apetite.... Joaquin Phoenix como Johnny Clash em "Walk the line", será uma excelente perspectiva, mas mal posso esperar mesmo é para ver a Felicity Huffman (a minha dona de casa desesperada favorita...) em "Transamerica", ambos estão para estrear em Portugal em breve. Aguardamos então pela semana que vem... depois até Março para ouvir o tão esperado "The Oscar goes to..." (mais politicamente correcto que o anterior "The winner is...")

2 Comments:

At 12:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Dog hydrocodone dosage for pain relief canine Pamela anderson lingere

 
At 5:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! » »

 

Enviar um comentário

<< Home


ping!