A mancha no vestido azul da Mónica!!
Eu ponho-me a pensar, muito sinceramente, mais uma vez em quão estranho o povo americano é na realidade. O povo ou o poder e contra-poder...
... há um outro Presidente que leva o seus jovens para uma Guerra baseada numa MENTIRA, uma guerra interminável, e com consequências devastadoras quer para o povo Americano, quer para o povo Iraquiano e principalmente para a política internacional ( em vez de ter ido atrás de quem realmente interessava que - por exemplo de Bin Laden); um presidente que MENTE descaradamente sobre o facto de não ter tido conhecimento de que os diques que protegiam a cidade de New Orleans estavam em risco de rebentar, como se ficou a saber pelo vídeo publicado ontem, visto nas televisões do mundo inteiro,e não se ouvem vozes a pedir a sua impugnação como Presidente, (apesar de neste momento ter o índice de popularidade mais baixo desde que se tornou Presidente)??
Que alguém se lembre pelo menos dos Americanos que tombam quase todos os dias no Iraque, mas que se lembrem essencialmente dos outros milhares de Americanos que viviam na cidade de New Orleans e que poderiam ter sido evacuados de forma mais eficaz ou pelo menos ter recebido uma outra ajuda se este "senhor" não tivesse ignorado completamente o aviso que lhe foi feito e dias mais tarde após a tragédia ter o descaramento de afirmar que "ninguém podia ter previsto que os diques iam rebentar"..quando se sabe agora que ele foi avisado de que tal poderia acontecer!!
"Hollywood" Madonna
Powered by Castpost
3 Comments:
Penso que o Arbusto, se vai dar mal. Os democratas querem fazer avançar a destituição do Presidente, que sem dúvida alguma, é elementar para credibilizar a política americana, que nestes últimos anos, tão maus exemplos têm dado ao mundo.
Quanto a Clinton, parece que teve mais fama que proveito e foi bem tramado pelo Kenneth Star, pelos republicanos e pelos serviços secretos(?).
Um abraço.
Bom, pelos vistos ninguém se lembra da explosão que rebentou os diques. Sim... explosão. BOMBA!
O que eu acho engraçado é que foi tudo tão bem camuflado e apagado que nem os amerikkkanos se lembram disso.
Já estou como o jornalista da TVi que quando viu o segundo avião a chegar às torres disse "já está a chegar ajuda. Este é um avião da polícia"...
Também ninguém se lembra e o rapaz não foi despedido.
Tal como o Bush não vai ser, tal como o Sócrates não vai ser...
Pois é,o único comentário possível é esse mesmo "At least nobody died when Clinton lied"
Enviar um comentário
<< Home