sábado, fevereiro 25, 2006

Começou ontem...


Alguns exemplos de máscaras do desfile e das festas.


O Carnaval de Alcobaça começou ontem com o desfile das Escolas do 1º ciclo e dos Jardins de Infância de Alcobaça. Também pelas Escolas do 2º e 3º ciclos e Secundárias cá da terra passou a comemoração do Carnaval!
Aqui ficam algumas fotos que exemplificam a imaginação que atinge este povo, não importa qual a idade, nesta altura do Carnaval.

Na minha Escola este ano foram poucos os professores que se mascararam, acho que o ano lectivo não tem estado bom para brincadeiras. Os professores estão desmotivados e isso refelcte-se na participação que normalmente têm nestas actividades junto com os alunos.
Quanto à organização das actividades de Carnaval, estas ficaram, e muito bem , a cargo dos alunos de 9ºano, que, salvo algumas pequenas falhas que são perfeitamente desculpáveis, nos trouxeram actividades bem giras: um concurso de máscaras, pinturas faciais, baile e um concerto de Hip-Hop que foi o sucesso do dia.

À noite sairam à rua as "Irmãs Meireles" e o seu empresário muito conceituado na praça... poliglota e ... enfim... já podem imaginar... é CARNAVAL !!! HEHEHEHE!!!!

"Irmãs Meireles"

Famosas artistas do musicole (já fizeram coro até para o GRANDE Tonne Carrera), Acompanhadas do seu manager... Charles Musicaman

6 Comments:

At 4:06 da tarde, Blogger Cristina said...

Olá,
Tenho tanta pena de nunca ter passado um carnaval em Pt, ainda sonho em um dia o passar aí
:)
As fotos estão lindas :)

beijinhuu

 
At 8:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

imagina lá o meu nome artístico mais foleiro
gugu meireles
isto é só para fazer inveja à téte por não fazer parte deste grupo musical! O nosso empresário está cada vez melhor!!! Que pão, que charme quando fala francês!

 
At 10:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Very nice site! » »

 
At 11:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Very nice site! » » »

 
At 2:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! seroquel half life seroquel and weight gaiin 1988 subaru rx Paroxetine hcl for paxil Alfa romeo 155 itc pictures Decks patios driveways gaines pennsylvania Penis enlargement calculations Liposuction of love handles Cabinet shop insurance best supplements for weight loss Land rover warning lights

 
At 1:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. » » »

 

Enviar um comentário

<< Home


ping!