quinta-feira, maio 04, 2006

CARS


Trailer - CARS
Vídeo enviado por isivideoblog
Bem esta eu tinha que vos mostrar. Este vai ser o novo exito da Disney em colaboração com a PIXAR. Vai estrear nos EUA em 9 de Junho de 2006.
Realizador: John Lasseter
Elenco: Paul Newman, Richard Petty, Owen Wilson, Bonnie Hunt, Dan Whitney, John Ratzenberger, Larry the Cable Guy
Sinopse: Uma colecção de carros clássicos partem à aventura na famosa "ROUTE 66"

Sinceramente, vejam e digam lá se não são uma ternurinha...

18 Comments:

At 10:35 da tarde, Blogger Hindy said...

Por acaso já tinha visto a apresentação no cinema. Parece super divertido! :)
Beijocas

 
At 10:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mais um daqueles filmes "para crianças" que vou de certeza adorar ver.
Bjs Lena

 
At 11:14 da tarde, Blogger Rita Sousa said...

estou aki ainda nao fui presa

 
At 11:23 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

Bem vinda de novo Rita!!! Bjs

 
At 11:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tão fofos!
Os "top 10" lá do amar-ela foram enviados pelo meu irmão. Ele é que me descobre estas coisas! eh eh eh eh eh
O Tino então está um estrondo!!!
Beijinhos

 
At 11:52 da tarde, Blogger mni said...

olá!por aqui continuo!
beijinho.
até!

 
At 1:34 da manhã, Blogger teresa.com said...

yupi! eu adoro isto! com sorte ainda vejo antes de vocês, ihih!

 
At 8:28 da manhã, Blogger Mónica Lice said...

Fiquei curiosa... Deve ser muito giro!:)

 
At 8:44 da manhã, Blogger Pitucha said...

Vou ver, vou ver!
Giríssimo.
Beijos

 
At 10:01 da manhã, Blogger Nelson Reprezas said...

É uma das minha fantasias. Fazer a Route66. Mas vai-se fazendo tarde... já são 9 horas e tenho de ir trabalhar.
beijinho
:))

 
At 11:01 da manhã, Blogger Francis said...

Ò papoila, grande coisa! Os carros já falam. Esses não são novidade!!! :-)))
Beijinhos!!!

 
At 12:12 da tarde, Blogger armando s. sousa said...

Certamente verei!
Um abraço.

 
At 1:33 da tarde, Blogger Carlota said...

Se mostro isto ao Migas, vai ficar todo contente.
Lá iremos ao cinema, quando estrear!
Beijola.

 
At 5:07 da tarde, Blogger Rosa said...

Já vi a apresetnação no cinema. E, como sou fã incondicional de desenhos animados, estou a aguardar com impaciência! :)

 
At 6:34 da tarde, Blogger 125_azul said...

Os filmes para crianças são cada vez mais para nós. Beijo, bom fim de semana

 
At 7:20 da tarde, Blogger Sinapse said...

(eheheheheheh!!! assim de repente, li 'sinapse' em vez de 'sinopse' ... fiquei deveras confusa com a mensagem! LOOOLLLL!)


9 de Junho. ok.


Beijinhos,
bom fim-de-semana!!
Sinapse

 
At 8:26 da tarde, Blogger Hindy said...

Papoilinha, tive de alterar o meu template porque havia pessoas a queixarem-se de não conseguirem ler o 1º post...
Vê lá agora se já consegues aceder sem problemas! :)
Beijinhos grandes

 
At 11:31 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

Gostei mesmo muito da dentuça do Mater. eh eh :)

 

Enviar um comentário

<< Home


ping!