domingo, maio 07, 2006

Mãe


SÓ POR ISSO, MÃE
Mesmo que a noite esteja escura,
Ou por isso,
Quero acender a minha estrela.

Mesmo que o mar esteja morto,
Ou por isso,
Quero enfunar a minha vela.

Mesmo que a vida esteja nua,
Ou por isso,
Quero vestir-lhe o meu poema.

Só porque tu existes,
Vale a pena!

Lopes Morgado

À minha mãe, à minha avó, à mãe do meu marido... a todas as minhas amigas mães e às mães de todas as minhas amigas e de todos os meus amigos:

UM FELIZ DIA DA MÃE!!!!

P.S. - Um beijo especial ao meu filhote que hoje me fez mais uma linda surpresa! É um orgulho ser mãe dele!

13 Comments:

At 9:25 da tarde, Blogger Luzinha said...

Lindo Poema Papoila!

Mts parabéns para ti também!

Mts beijinhos grandes!

 
At 9:37 da tarde, Blogger Hindy said...

Todas as mães do mundo merecem! Um resto de dia muito feliz para ti, Mamã papoila! :)
Beijinhos grandes

 
At 10:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tão lindo!
Beijinhos

 
At 10:08 da tarde, Blogger Hindy said...

P.S.- Não entendo Papoilinha... toda a gente consegue comentar...
Deve ser do teu PC!

 
At 10:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um beijinho especial para ti neste dia da mãe.

 
At 10:37 da tarde, Blogger Francis said...

Porque mãe só há uma... :-)

 
At 10:57 da tarde, Blogger wind said...

Bonito:) beijos

 
At 11:53 da tarde, Blogger armando s. sousa said...

Vivam as mães!
A minha, a minha senhora, que também é mãe, e todas vocês, mães de Portugal!
Um abraço

 
At 7:50 da manhã, Blogger Pitucha said...

Espero que tenhas tido um feliz dia da mãe.
Beijos

 
At 8:35 da manhã, Blogger Mónica Lice said...

Espero que o teu dia tenha sido fantástico!:))

Beijinhos.

 
At 9:54 da manhã, Blogger 125_azul said...

Eu e a tua "nora" desejamos que o teu dia tenha sido maravilhoso!

 
At 2:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Com 3 letrinhas apenas
se escreve a palavra MÃE
é das palavras pequenas
E a Maior que o mundo tem"

Não há quadra mais conhecida e mais verdadeira do que esta.
Um grande beijinho para todas as mães.
Bjs Lena

 
At 2:49 da tarde, Blogger Wakewinha said...

E não partilhas connosco a homenagem que o teu filho te fez? ;)

Beijinho pra ti (visitinha rápida, antes de voltar ao trabalho)*

 

Enviar um comentário

<< Home


ping!