terça-feira, junho 06, 2006

Orgulho!!!

25 Comments:

At 2:18 da manhã, Blogger Cristina said...

pois, é desses que precisamos ;)

beijinhos

 
At 4:30 da manhã, Blogger Kafé Roceiro said...

Tava com saudades dos meus amigos! Viajei um tiquinho e vortei, mas ocêis são muito importantes pra mim, sô!
Passa lá na roça! Hoje tem broa de fubá de canjica com café.

 
At 8:14 da manhã, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Oi amiga, hoje também falei sobre nós... beijo...

 
At 8:44 da manhã, Blogger Francis said...

Dá-lhes, rapariga!!! :-)

 
At 9:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

"coragem é fazer o caminho contrário" ( não me lembro bem, mas acho que é uma frase de um poema de fernando pessoa )

 
At 11:04 da manhã, Blogger Madalena said...

Eu também. Beijinhos e as melhoras.

 
At 11:22 da manhã, Blogger 125_azul said...

Insiste, resiste. Vale a pena, quando se acredita. E os putos precisam de ti. Melhor? beijinhos

 
At 12:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uma colega disse-me que ouviu o Socrates dizer na TV que os profs. só são profs. a partir do momento em que são colocados, até lá são apenas candidatos a profs.!!!
Já estão a preparar para só pagarem uns 500€ aos contratados!
Beijinhos

 
At 1:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aí é que é cara papoilita!!!

Apesar de não o ser....estou contigo!!

O beijo cara amiga!

 
At 1:31 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Estou contigo!!!

 
At 2:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

penasmento que me ocrrem ao ver o post (...o problemas são sempre "os outros" ... e esquecemo-nos que "os outros" dos "outros" ...somos nós...),
(todos sabemos que não devemos avaliar a parte pelo todo ... mas temos esse vicio)e (todo deveremos ter orgulho naquilo que fazemos, mesmo que outoros tentem denegrir a imagem desse trabalho)

FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

 
At 4:00 da tarde, Blogger ... said...

É o estado da nação.
Não sou funcionário público, mas como pertenço à administração pública vejo muito bem o podre da nossa sociedade.
Ainda por cima trabalho num sítio onde "vejo" tanta injustiça.
O "fosso" pobre e rico já não existe, agora é mais paupérrimo e riquíssimo.
A classe média leva porrada sempre e a alta tem tudo de borla.
O apertar do cinto para os "altos" acreditem que não existe, pelo contrário, é-lhes fornecido à borla, isto é, paga o povo.

 
At 4:01 da tarde, Blogger ... said...

Só para concluir, vamos lá todos carneirinhos colocar a bandeirinha à janela.

 
At 6:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que bonito Papoila!!!
Há tanto tempo que não via nada tão bonito sobre nós que me apetecia ter uma "bandeira" dessas para pôr na minha varanda.
Beijinhos e as melhoras.

 
At 8:18 da manhã, Blogger Pitucha said...

Assim é que é! Grande Papoila.
Beijos

 
At 9:25 da manhã, Blogger Barão da Tróia II said...

Apoio incondicional, popoilita.

 
At 2:14 da tarde, Blogger Hindy said...

É assim mesmo Papoilinha! :)
Beijinhos

 
At 3:21 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

Assim mesmo é que é!!!!!!

Tá na altura deste país respeitar esta classe da forma que ela merece

beijocas solidárias

 
At 6:00 da tarde, Blogger A Professorinha said...

Estão a arrastar-nos pela lama... mas nós devemos ser mais fortes do que eles!

 
At 10:56 da manhã, Blogger Carlota said...

Não esperaria outra coisa de ti, Papoila!
:)
Beijola.

 
At 1:57 da tarde, Blogger Rosa said...

É como em qualquer profissão: há os que se devem orgulhar e os que é melhor estarem caladinhos! :) Bom fim-de-semana!

 
At 8:01 da tarde, Blogger AnaCristina said...

Eu sou professora com todo o orgulho do mundo mas não me revejo numa greve entre feriados.

 
At 9:01 da tarde, Blogger teresa.com said...

e fazes muito bem!!

 
At 1:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Por mim, e apesar de sindicalizada, também não alinho numa greve que só vai contribuir para denegrir ainda mais a já tão fragilizada imagem dos professores.
Pelos vistos, credibilidade e dignidade também já não contam muito, mas eu não me importo de ser antiquada!

 
At 3:06 da tarde, Blogger wind said...

Ora bem! beijos

 

Enviar um comentário

<< Home


ping!