quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Foi ontem!!...


Em primeiro lugar:
  • A entrega dos 48th Grammy Awards decorreu ontem. Os meus parabéns aos U2 que ganharam mais cinco prémios na sua carreira, album do ano, melhor performance de um duo ou grupo com "Sometimes you can make it on your own"(grande música) que venceu também na categoria de melhor canção do ano, melhor canção rock com "City of blinding lights" e finalmente melhor album rock. Para mim os velhinhos U2 regressaram ao passado com "How to Dismantle an Atomic Bomb", um dos melhores albuns da sua carreira desde os anos 80, quase um regresso às origens. Eram sem duvida os favoritos.
  • Também os White Stripes (que eu considero das melhores bandas de música alternativa actual) venceram no melhor album de música alternativa. Justissimo.
  • Outra marca a assinalar é a vitória de "Brothers in Arms 20th Anniversary Edition" Dire Straits, na categoria de melhor som surround.... fiquei curiosa.
  • E finalmente os Monty Phyton que venceram o melhor album de show musical "Monty Phyton's Spamalot". (Aqui sou suspeita... qualquer coisa que venha de Monty Phyton é fabulástico looool)

Depois...ontem (buáaaaaaaaaaaa chuiff chuifffffff) os Depeche Mode estiveram no Pavilhão Atlântico ( e eu não fui, chuifffff chuiffff como eu gostava de lá ter estado!!!), parabéns aos sortudos que conseguiram assitir ao espectáculo. Mas parece que vão voltar no Verão (só é pena ser em Alvalade ;) ).

Vou-vos dar uma dica..para quem como eu gosta de música dos anos 80 vão até o blog Queridos Anos 80 e deliciem-se com as bandas todas do nosso tempo!!! Excelente trabalho de recolha .... para os saudositas dos 80's.

Para saberem como foi o concerto ontem cliquem aqui .

7 Comments:

At 9:54 da tarde, Blogger Prof.EVT said...

Tenho uma boa meia duzia de amigos que foram ao concerto de Depeche Mode...
Já andei a fazer inquérito!
Parece que foi mesmo espectacular a todos os níveis!
também já estão bilhetes à venda na fnac para o concerto em alvalade dia 28 de julho!

 
At 12:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

PARABEEEEEEEEEENNNNS......

UM Dia Muito Feliz.

 
At 1:13 da tarde, Blogger Cristina said...

Olá,
Gosto de vir aqui sabias? Colocas temas que gosto de ler :).
Não esqueçer a Kelly Clarkson que ganhou também um grammy "best female artist". Venho acompanhar a Kelly desde que ela ganhou o "American Idol" e acho que ela vai longe, aliás vai estar aí na Europa a partir de Março a fazer um tour :)))...
Parabéns aos U2 :))
Um beijinhu para ti e um óptimo fim de semana...
Vou-te adicionar nos meus mundos
:)

 
At 2:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hoje na verdade não é dia de comentar mas sim de te dar os parabéns por mais uma risonha Primavera: Parabénsssssssss Papoilasaltitante!!!!!
Bjs Lena

 
At 11:30 da manhã, Blogger Unknown said...

Ora muitos parabéns e que contes com a fortuna e a boa ventura até ao finito!

Eu fui dos tais "felizardos" que foram ver os Depeche. Essa sorte contou com 3 meses de espera, ou mais, com os bilhetinhos muito bem guardados, não fosse o cão engraçar com os ditos.

Como também os vi em Alvalade há mais de 10 anos, ia francamente curioso. Uma das peças fundamentais dos DM, para mim, era o Alan Wilder, que saiu da banda qdo os problemas pessoais dos outros começaram.

O concerto foi magnífico. Apenas magnífico. E mais não digo, pois deve ser o emsmo que eles trarão a 28 de Julho e que eu, logicamente, vou rever.
:)

 
At 2:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... Gmc oem tires and rims free online games phentermine http://www.supplements-diet-0.info/Tenuate-and-depression.html southern tier hockey association new millineum visa debit card add ultram tramadol First airplane phone call fax machine

 
At 6:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! internet marketing Mortgage refinance riverside california Great valley fishing meridia Circuitos impresos detector radar esquema Sedan windshield 1959 chevrolet http://www.prostrate-cancer.info Review 02 saab 9-3 cheap xanax

 

Enviar um comentário

<< Home


ping!