sexta-feira, fevereiro 03, 2006

A corrente

Como diria a minha amiga Tété... desta vez calhou-me!!! E foi logo ela que me enviou esta corrente de herança, que por sua vez herdou de um amigo que eu visito também. Ora é suposto eu enumerar hábitos que me distingam a mim de todos os outros seres humanos ao cimo da terra. Em seguida tenho que escolher outras cinco criaturas da blogosfera para dar continuidade à coisa e passar a ser nos novos elos da corrente.
Então aqui vão:
  1. Aquecer as mãos na chávena do café após acabar a bica.
  2. Verificar mais de uma vez se o ferro está desligado.
  3. Observar minunciosamente todos os copos e rejeitar automaticamante todos os que tiverem uma lasca microscópica.
  4. Assim que chego a casa ligar logo o PC e o hi-fi.
  5. Manter todos os meus discos de vinil imaculados e comprar tudo de novo em CD.
Agora a Sorte Grande saiu a:

1 Comments:

At 4:58 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

e não é que tenho a mesma tarefa???

Será o próximo post pois lá terá que ser que eu para quebrar correntes tá quieto!!! No lo creo en las brujas pero que las hay hay

Ps: Obrigado pela visita

 

Enviar um comentário

<< Home


ping!