domingo, maio 14, 2006

E foi muito, muito bom!!!


Foi excelente. Lloyd Cole em palco a solo e acústico. Só ele e duas guitarras... e o público. Cantou e encantou... fez-nos recordar a adolescência mas revelou uma maturidade musical excelente!!
As Guitarras falaram...
Lloyd Cole revelou-se um seguidor assumido de Bob Dylan, e mais que um cantor pop, mostrou ser um excelente compositor e autor de fabulosas letras!
Um concerto íntimo, cheio de alusões à Nazaré que o músico visitou durante a tarde e que parece ter-lhe agradado imenso!
Muita música nova, que me revelou um Lloyd Cole para mim "desconhecido" mas que me agradou muitissimo. Se já era fã... redobrei o gosto.

Foi giro ver o Cine-teatro cheio de quarentões, alguns que não via há anos.

Foi sem dúvida um concerto memorável.

30 Comments:

At 3:00 da tarde, Blogger Hindy said...

Ainda bem que gostaste! :)
Beijinhos

 
At 4:17 da tarde, Blogger wind said...

Opá que inveja! :))))) Beijos

 
At 6:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Foi excelente, sim senhora!
O homem continua um músico - cantor, compositor, autor - 5 estrelas.
Bls Lena
PS: Estou como a nossa amiga, cadê a música de fundo?

 
At 7:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Percebes agora porque é que eu não fui ao concerto?
Pois o Lloyd passou por cá e prontos pá como cantou para mim não fiz questão de o ouvir outra vez à noite...mas avisei-o que ia estar malta amiga na plateia!!!

 
At 7:29 da tarde, Blogger Caracolinha said...

Imagino amiguinha papoila linda ... adoro Lloyd Cole ... faz parte da minhas escolhas da adolescência !!!!

Estes momentos são uma verdadeira catarse !!!! :))))

Bjocas vermelhas, SEMPRE !!!!

 
At 9:27 da tarde, Blogger 125_azul said...

E tu a abanares o capacete, sempre a abrir!!!
Que bom divertires-te assim! beijinho

 
At 9:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

aqui estou eu, finalmente, para te dizer AI QUE INVEJAAAAA!!!!

Jinhos, Sílvia

 
At 10:18 da tarde, Blogger armando s. sousa said...

Não tenho dúvidas!
Um abraço.

 
At 11:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Deve ter sido espectacular!
Beijinhos papoila!

 
At 11:25 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

também gosto muito do senhor!!!! deve ter sido um serão muito bem passado

beijocas

 
At 12:01 da manhã, Blogger Mónica Lice said...

Deve ter sido muito bom!:)

Beijinhos e uma boa semana!:)

 
At 1:50 da manhã, Blogger Cristina said...

olá:))

olha, vim pela mão da amiga caracola que me disse que havia aqui mais uma lampiona e ainda por cima gosta de lloyd cole, portanto, as melhores referencias que se pode ter :)))

hoje tou um nico apressada, mas volto com mais calma :))

beijinhos

 
At 8:04 da manhã, Blogger Pitucha said...

Ainda bem que passaste um bom momento e que coleccionaste memórias para mais tarde.
Beijos

 
At 10:18 da manhã, Blogger princesa said...

que inveja!!! o que eu adorava ter ido...........

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 
At 10:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que "inbeija" carago....mas não consegui ir ver!!Além de pronto.....ter estado a fazer os preparativos para a festa da dobradinha!!(desculpa amiga, pois sei que és benfas!)

Aos anos que ouço este menino e aos anos que o adoro ouvir....sniff

Bacci enorme, de excelente semana cara amiga!

 
At 12:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nao pude ir, que inveja!! Portanto não falem mais disso á minha frente, bjjjjjjjjjjjjjj

 
At 3:03 da tarde, Blogger Alcobacense said...

Será que estiveram lá os senhores que tanto criticaram o Cine-Teatro de Alcobaça e que sempre duvidaram que pudesse ter programação de qualidade?!

 
At 3:14 da tarde, Blogger Rita Sousa said...

ainda nao tive oportunidade de ouvir este senhor... ainad bem que gostaste do template. agora estou a desenvolver um forum...
bjinhos

 
At 3:38 da tarde, Blogger Periférico said...

A boa música não tem idade!;-)

Só por curiosidade vi-o lloyd cole em registo semelhante o ano passado de borla em ermesinde, teve direito a artigo no meu blog, aqui fica o link:

http://periferical.blogspot.com/2005/10/concerto-perifrico.html

Beijos

 
At 6:32 da tarde, Blogger Rosa said...

Pois é... os meus pais resolveram trocar-me as voltas e vir passar o fim-de-semana à capital... É que eu também tinha planeado ir ver este concerto... :/

 
At 7:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

acho q já n é do meu tempo... mas deve ser bo músico pa gostares tanto dele =)
por acaso ja tinha lido no Metro (ou então foi no Destak, n me lembro) que ele vinha ca dar 3 concertos, 1 deles em alcobaça... so n sabia q gostavas tanto dele e q ias ver =)
hoje fui à alameda D. afonso Henriques e descobri lá aquele jardim e a fonte, é 1 espectaculo!!! acho q nunca lá tinha ido (q vergonha)... LOL
bjoo*

vou estrear o meu traje na 6a!!! =D

 
At 7:50 da tarde, Blogger Helder Ribau said...

gosto do blog... vou voltar com toda a certeza...

 
At 8:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vem aos meus anos! Anda!
Beijinhos

 
At 9:58 da tarde, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Ainda bem que gostaste! Boa semana...

 
At 11:18 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

Que bom. :) Assim, sim, nada como dançar e cantar. :)

 
At 5:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só em Setúbal é que os grandes concertos passam ao lado.

e o José Cid no Clinic? ehehhe

 
At 8:08 da tarde, Blogger isabel said...

Vi o Lloyd Cole na Aula Magna ha....uma data de anos. Imagino que tenha sido muito bom :)

Bjs (outra lampiona..)

 
At 10:19 da tarde, Blogger Sinapse said...

Ah, eu tb gostava de Lloyd Cole há muitos anos! Ainda sei a letra do my bag! e Jennifer ...



... ai! Nostalgias!!



:)))

 
At 3:40 da tarde, Blogger ... said...

Que pena ter perdido esse imperdível.
Uma Vermelhinha a gostar de Cole?
Que bela reunião!
Sabes que fui vê-lo ao Coliseu, quando lançou aquele best-of, mas foi muito pouco divulgado.
Estavam para aí uma 200 pessoas.
Mas foi muito fixe.
Ele falou bastante connosco, dizia que adorava Portugal, Sintra e Super bock, que bebia enquanto tocava.
Ao contrário da crítica, não gostei tanto deste último álbum dele.
É muito acústico seguido.
Sou mais apreciador por exemplo do "Don´t Get Weird On Me Babe".
Ele prevê lançar um novo álbum lá para Setembro deste ano.
Suponho que já tenha tocado algumas novas, não?

 
At 7:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site...
»

 

Enviar um comentário

<< Home


ping!