segunda-feira, maio 22, 2006

Levem-no... oh faxavor!!!!

Levem-no já!!!

12 Comments:

At 2:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

emperial@sapo.pt
Beijinhos

 
At 2:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

My comments are:
What about start learning two songs from the Beatles????? for our future repertory!!!!

Help and Hard days night!!!! So,
our next rehearsal with the batteries full charged will be the beginning of a new hope for a future with fame and unforgetable achievements.!!!!!!!!
Miro

 
At 3:41 da tarde, Blogger wind said...

ehehehh:))) beijos

 
At 3:47 da tarde, Blogger Madalena said...

Vocês são mesmo umas senhoras. Eu não sei nada mesmo nada de desporto. Só sei que os homens cá de casa são verdes e que minha querida futura nora é vermelha. E "prontos" fiquei dividida. O meu pai era do Porto. Gosto de todos muito muito muito. Não sei para que lado me vire!!!!!! Mil beijinhos para ti!

 
At 3:59 da tarde, Blogger Periférico said...

Eu não me importo que ele fique lol ;-)

beijos

 
At 4:01 da tarde, Blogger Francis said...

É uma injustiça! Agora que o Vieira até já lhe encomendou o cadeirão, o gajo vai-se embora??? :-))

 
At 4:41 da tarde, Blogger Rosa said...

É o melhor para ele!

 
At 4:56 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

Futebol... grrr :(

 
At 7:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem....eu cá sou portista...mas sinceramente não ligo nada a estas andanças....mas papoilita....se te anda a chatear, e se é para correr com ele....estou nessa contigo amiga!
;)
jocas

 
At 7:08 da tarde, Blogger Hindy said...

Boa semana e beijocas! :)

 
At 9:12 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

Oh Papoila, tu não me leves a mal. :) Futebol é um desporto engraçado, sim. E há iniciativas de louvar. Mas tudo aquilo que movimenta, me faz confusão. :( E as querelas desnecessárias e os berros e gritos que traz consigo, às vezes tão a despropósito e «criados» por jonalistas... isso deixa-me sem vontade de ver jogos. Haja desportivismos e alegria, e o futebol volta a ser bem bonito. :)

 
At 9:13 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

(desportivismo)

 

Enviar um comentário

<< Home


ping!