sábado, junho 10, 2006

E é já a seguir...

Em primeiro lugar a explicação da ausência... trabalho + constipação x anti-histamínico forte = a cansaço profundo (bolas)
E é já amanhã que começa o caminho da nossa selecção de futebol masculino no Alemanha 2006, Campeonato Mundial de Futebol. Desde já que me desculpem os "anti-futebol" primários que visitam este blog, mas que querem... eu gosto deste desporto. Pronto... gosto da euforia que o rodeia, gosto da festa, apaixona-me a emoção...
Vá lá, eu sei que argumentam já com os altos salários auferidos pelos jogadores em deterimento de outras modalidades desportivas que têm trazido muito mais glórias para o nosso país. Vão argumentar que isto é uma forma de alienação do país, que estamos a voltar aos 3 F etc. etc.
Concordo convosco a 100%..mas que querem...
Pronto estou alienada!
Para além do mais tenho a dizer que o meu desporto de eleição é o Hóquei em Patins e que sempre que posso apoio incondicionalmente qualquer tipo de desporto independentemente do clube que o pratica.
Ainda no passado domingo ( e graças à minha amiga Tété que fez o favor de me arranjar os bilhetitos) estive presente no Estádio Magalhães Pessoa em Leiria aplaudindo efusivamente os nossos atletas presentes nos Campeonatos Nacionais de Atletismo.
Adorei e lamentei imenso a ausência dos Leirienses num evento GRATUITO que muito deveria ter sido motivo de orgulho para a sua cidade. Mas que fazer, o dia estava bonito... e a praia...
Mas lá estive apoiando a Naide Gomes, o Rui Silva e tantos tantos outros atletas que com a sua humildade deram autógrafos, tiraram fotos...
E estava tão pouca gente...
Mas que querem... esta coisa do futebol ... é superior às minhas forças...
É uma febre terrivel, e se não é o meu Benfica a fazer-me sofrer...é esta coisa da selecção...
Amanhã veremos!!!

5 Comments:

At 5:05 da tarde, Blogger teresa.com said...

vamos torcer!! Sempre!

 
At 6:30 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

oláááá

espero que estejas melhor. Pois é amanhã vai ser roer as unhas até ao sabugo.

O não sou um grande fã de futebol mas confesso que adoro observar o entusiasmo o o "sofrimento" das pessoas

beijocas e claro Força Portugal (sem bandeira à janela)

 
At 8:57 da tarde, Blogger Hindy said...

Amanhã vamos todos torcer juntos! :)

As melhoras e beijinhos grandes

 
At 10:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

As bebidas já estão no frigorífico! eh eh eh eh eh
beijinhos

 
At 11:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fico contente que gostes de hoquei em patins, pois é um desporto que também adoro e do qual muito pouco se fala. O meu filhote é também um grande praticante da modalidade e quem sabe um futuro grande jogador... :-)

 

Enviar um comentário

<< Home


ping!