quarta-feira, março 08, 2006

QUE DIA !!!! SLB SLB SLB!!



O meu BENFICA acaba de passar aos quartos de final da Champions League derrotando o Liverpool...campeão em título!!!
Hoje só quero falar desse feito e homenagear entre todos os jogadores os três responsáveis pelo feito!!

Luisão (o gigante)


Simão (o capitão)



Micolli (o minorca)

Grandes GOLOS!!! Astros que estiveram do nosso lado!! Obrigada!!

Hoje é um dia feliz para qualquer BENFIQUISTA!




Ser Benfiquista (Luís Piçarra):

«Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival.
Neste nosso Portugal.

(Refrão - Repete uma vez)

Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes

P.S. - Isto até me fez esquecer uma Acção de formação que frequentei hoje e de que vos falarei oportunamente, mas que vos digo desde já... me deixou... SEM PALAVRAS...!!!

15 Comments:

At 10:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se no dia das mulheres o SLB ganha, que seja dia das mulheres 365 dias por ano!!!!!
Parabéns

Filipe Pratas

 
At 11:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E ninguém para o Benfica
E ninguém para o Benfica...
Ganda jogo e ganda vitória!
Estão de parabéns os jogadores e todos nós os Benfiquistas!
Bjs Lena

 
At 12:40 da manhã, Blogger Caracolinha said...

Minha boa amiga ... e ainda por cima és do Glorioso .... !!!!

Tá visto .... é só qualidades .... ainda estou a escrever debaixo de um estado de histeria generalizada !!!!

Olha, se não me fiquei ali esticadinha no sofá hoje, difivcilmente me ficarei nos próximos tempos mulher !!!!

O que eu gritei, o que eu pulei .... e viva o Glorioso !!!!

SSSSSSSSLLLLLLLLLLLLBBBBBBBB !!!!

Papoilas Saltitantes heim ????

Sua vaidosona .... a ser evocada no hino !!!!

Vê lá se eles não podiam ter dito .... são moluscas rastejantes .... bem, cá para nós às vezes é isso mesmo que eles parecem !!!!

:))))))))))))))))

Vivó Glorioso !!!!!!

Beijoca encaracolada e pintada de VERMELHO !!!!

 
At 7:57 da manhã, Blogger papoilasaltitante said...

Loooool caracolinha ...lá isso parecem..mas pronto hoje estão desculpados!

 
At 8:05 da manhã, Blogger papoilasaltitante said...

fui atacada pelo spam dos blogs... a partird ehoje volto às letras de segurança!!! Desculpem.

 
At 9:04 da manhã, Blogger armando s. sousa said...

Olá Papoila,

Mais uma noite Gloriosa, que esta época, se estão a tornar um hábito!
FANTÁSTICO!
Um abraço.

 
At 10:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

MiKoli ou Mickey'Goli?...
(EU ACHO É QUE HAVIA MUITA GENTE À ESPERA DE VER A ÁGUIA SER DEPENADA ... E ACABARAM POR FICAR COM UM GRNDE GALO)
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt e http://mprcoiso.blogs.sapo.pt

 
At 12:53 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

E viva o BENFICA!:))

Beijinhos.

 
At 1:44 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

olha que posso eu dizer????

SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB

beijocas

 
At 1:49 da tarde, Blogger Rosa said...

O Benfica é uma Nação!! :)

 
At 2:11 da tarde, Blogger Quimera said...

Ganhar ao Liverpool 2-0 em casa deles com um jogador a menos (Sim, porque o Nuno Gomes não conta..) é obra! Ah ganda Benfica! :P
Parabéns d'A Cabra ao SLB

 
At 3:58 da tarde, Blogger Pitucha said...

Mas que blogue fantástico que eu andava a perder...
Ainda por cima és do Glorioso!
Agora vou treinar para dizer o nome do teu blogue sem me engasgar.
Vou voltar.
Beijos

 
At 4:46 da tarde, Blogger Unknown said...

Ora isto das vitórias têm muito que se lhe diga.
No primeiro golo contra o MU, o meu cão ficou tão assustado que tremeu depois o jogo inteiro.
Ontem com o primeiro do Simão, acordou mas chegou à sala com a bola e o osso.
É o que dá o sucesso continuado, ehehehheeh.

Qto às papolias saltitantes... bem.. papoilas e tal. É droga, não é?

 
At 5:11 da tarde, Blogger Wakewinha said...

Eu só não me importa com estas homenagens, porque se trata de uma equipa portuguesa! Mas que não é a do meu coração, lá isso não... ;)
Beijito*

 
At 6:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns!Parabéns!Parabéns!
Eu cá,só sou da Selecção,mas claro quando é uma equipa Portuguesa em jogo...SLB!SLB!SLB!
Só agora percebi o porquê de
"Papoila Saltitante".Beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home


ping!