Vão para casa fazer filhos!!!
Ora ai está um bom Conselho!!!
Heheheh!
A ex-primeira-ministra ucraniana Julia Timoshenko diz que os homens e as mulheres do seu país não estão a fazer tanto sexo como deviam.
Enquanto prestava declarações em nome do seu novo partido político, Timoshenko apelou ao público para que comecem a ter relações sexuais de forma a inverter a crise demográfica que o país enfrenta, noticia o site Ananova.
A filha da ex-governante, Eugenia, de 25 anos, casou no ano passado com a antiga estrela de rock Sean Carr, de 36 anos, de Yorkshire, depois de terem vivido um chamado «romance de Verão»
Quando questionada sobre se a sua filha estaria a seguir os seus conselhos de praticar mais vezes relações sexuais, Timoshenko recusou-se a responder, alegando tratar-se de «uma questão pessoal».
Antes, a ex-primeira-ministra disse: «É urgente que os ucranianos tomem medidas imediatas para ajudar a aumentar a população nacional. Vão já para casa e comecem a trabalhar nisso».
Fonte : Portugal Diário
Pudera........ com as condições de vida que lhes dão ... fogem todos para PORTUGAL!!! Não é que isto aqui esteja assim tão bom, que mereça a pena vir para cá...heheheh
8 Comments:
Aí está um grande conselho!:)
Beijinhos e uma boa semana!
O conselho da ministra não é mau de todo...mas de facto com as condições de vida que proporcionam aos ucranianos, não sabemos até que ponto é que o aumento da taxa de natalidade pode jogar a favor deles..
Beijo
Ela que dê o exemplo. De preferência indo de casa em casa! :-)
Pois! Há alturas em que se perdem boas oportunidades de estar calado.
Beijos
... (gasp)
Questões pessoais, questões de Estado: o dilema em que a mulher se meteu... :p
Eles por cá reproduzem-se... =S
Enjoyed a lot! Strapon brazilian femdom weight loss plan http://www.incorporating-green-cards.info Indesit dishwasher error codes http://www.cialis-online-50.info coffee maker Inventory your computer Huron meridia Blackberry 8100c credit report http://www.home-based-business-6.info Story of digital printing
Enviar um comentário
<< Home