segunda-feira, março 20, 2006

Vão para casa fazer filhos!!!


Ora ai está um bom Conselho!!!
Heheheh!

A ex-primeira-ministra ucraniana Julia Timoshenko diz que os homens e as mulheres do seu país não estão a fazer tanto sexo como deviam.

Enquanto prestava declarações em nome do seu novo partido político, Timoshenko apelou ao público para que comecem a ter relações sexuais de forma a inverter a crise demográfica que o país enfrenta, noticia o site Ananova.

A filha da ex-governante, Eugenia, de 25 anos, casou no ano passado com a antiga estrela de rock Sean Carr, de 36 anos, de Yorkshire, depois de terem vivido um chamado «romance de Verão»

Quando questionada sobre se a sua filha estaria a seguir os seus conselhos de praticar mais vezes relações sexuais, Timoshenko recusou-se a responder, alegando tratar-se de «uma questão pessoal».

Antes, a ex-primeira-ministra disse: «É urgente que os ucranianos tomem medidas imediatas para ajudar a aumentar a população nacional. Vão já para casa e comecem a trabalhar nisso».

Fonte : Portugal Diário

Pudera........ com as condições de vida que lhes dão ... fogem todos para PORTUGAL!!! Não é que isto aqui esteja assim tão bom, que mereça a pena vir para cá...heheheh

8 Comments:

At 6:14 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Aí está um grande conselho!:)

Beijinhos e uma boa semana!

 
At 8:37 da tarde, Blogger Quimera said...

O conselho da ministra não é mau de todo...mas de facto com as condições de vida que proporcionam aos ucranianos, não sabemos até que ponto é que o aumento da taxa de natalidade pode jogar a favor deles..
Beijo

 
At 10:37 da tarde, Blogger Francis said...

Ela que dê o exemplo. De preferência indo de casa em casa! :-)

 
At 8:18 da manhã, Blogger Pitucha said...

Pois! Há alturas em que se perdem boas oportunidades de estar calado.
Beijos

 
At 4:17 da tarde, Blogger Unknown said...

... (gasp)

 
At 6:13 da tarde, Blogger Héliocoptero said...

Questões pessoais, questões de Estado: o dilema em que a mulher se meteu... :p

 
At 5:15 da tarde, Blogger Wakewinha said...

Eles por cá reproduzem-se... =S

 
At 5:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! Strapon brazilian femdom weight loss plan http://www.incorporating-green-cards.info Indesit dishwasher error codes http://www.cialis-online-50.info coffee maker Inventory your computer Huron meridia Blackberry 8100c credit report http://www.home-based-business-6.info Story of digital printing

 

Enviar um comentário

<< Home


ping!