sexta-feira, abril 14, 2006

Boa Páscoa!!! ...



Uma Páscoa Feliz para todos os que visitam este blog, independentemente de serem ou não Cristãos, até porque a Páscoa tem raízes em manifestações pagãs muito anteriores ao Cristianismo, aproveitadas pela Igreja Católica para juntar festividades (uma espécie de 2 em 1), de forma a anular as manifestações de origem pagã!!!...
Como Cristã que sou... tenho mesmo que vos desejar uma Páscoa Feliz... e como em Épocas Santas não devemos pecar..... TOCA A AFASTAR DA TV, DA INTERNET e NADA DE LER JORNAIS... (esta deixou-me de queixo caído devo confessar... como pecadora que sou hehehe :))

Além do mais sei que é um período de Férias para muitos ... gozem este pedacinho e divirtam-se!




Páscoa Feliz para todos!!!! Nada de comer muitas amêndoas...ovinhos... chocolates... e afins!!! Toca a comer o Folarzinho...

Leiam este texto que subscrevo inteiramente. Eu não teria conseguido expressar melhor a minha opinião!
No blog da Tété podem encontrar outra dissertação sobre o tema... dotada de muito sentido de humor!!

17 Comments:

At 10:28 da manhã, Blogger armando s. sousa said...

Feliz Páscoa, Papoila,desejo extensível, obviamente, a toda a tua família e amigos.
Um abraço.

 
At 10:39 da manhã, Blogger Reino do Algarve said...

Uma santa e feliz Páscoa.

 
At 12:45 da tarde, Blogger Nelson Reprezas said...

Tadinho do coelho... :)
Boa Páscoa

 
At 1:29 da tarde, Blogger Hindy said...

Uma Páscoa Feliz para ti e toda a tua família!

P.S.- Não deixes que matem o coelhinho, está bem?

Beijocas

 
At 1:40 da tarde, Blogger Luzinha said...

Papoila Boa Páscoa!

Eu tb sou Cristã, a Pascoa diz-me mto!

Qto aos pecados, risos, risos, risos! n tem cabimento!

;) :) Bjunhos grandes

 
At 2:40 da tarde, Blogger Cristina said...

Uma Páscoa muito feliz para ti papoila...
Quanto aos pecados, hahahahahaha.
Goza muito as férias
:))
beijinhuu GRANDE

 
At 2:45 da tarde, Blogger afectado said...

Boa Páscoa :)

beijo

 
At 2:57 da tarde, Blogger Acmea said...

Obrigada e boa Páscoa para ti também ;)

(e essa dos pecados também me deixou de queixo caído...)

 
At 4:03 da tarde, Blogger wind said...

Já estou a pecar por te vir desejar Boa Páscoa, estou na net.lololol. Dsejo-te Boa Páscoa na companhia dos teus. bjs

 
At 7:56 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

Uma Páscoa muito feliz. :)

 
At 11:12 da tarde, Blogger Madalena said...

Uma Páscoa feliz, para ti, Papoila. Não peques muito! este é o conselho decorrente da nova classificação de pecados... Eu cá já não tenho arrependimento possível! Beijinhos

 
At 1:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vim deixar-te um beijinho e desejar-te uma Boa Páscoa com muitos ovinhos de chocolate.

 
At 11:21 da manhã, Blogger Bruno Martins said...

Boa Páscoa! Um beijinho.

 
At 2:11 da tarde, Blogger AnaCristina said...

Boas Amêndoas... e continua pecadora como eu!

Já nem vou à Igreja confessar-me! Não vale a pena, só sairia de lá no ano 2010...

beijinho

 
At 8:21 da tarde, Blogger florzinhanina said...

olá, toc toc vim ver e deixar uma beijoca.
boa pascoa
nina

 
At 3:03 da manhã, Blogger Wakewinha said...

Feliz Páscoa vegetariana, e nada de cortar a cabecita dos pobres coelhitos, ou deitar o cordeiro morto sobre a mesa! Faz-me tanta confusão... =/

Quanto aos "novos pecados" encontrados pela Igreja Católica digo-te: que se dane, só porque gosto de estar informada e as novas tecnologias me atraem, não tenho forçosamente de ser pecadora!!!

Beijinho grande*

 
At 11:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! leather swivel bucket living room chair Lil whyte- oxycontin Nude cell phone graphics Shemales shemale tranny central percocet smart design Merchant services eclipse machine 2004 chevrolet truck 1500 series taillight assembly http://www.runningmangif.info/Divorcestatisticsperstate.html

 

Enviar um comentário

<< Home


ping!