domingo, março 12, 2006

The Muppets - Swedish Chef


Muppets - Swedish Chef
Vídeo enviado por Narcisa
Malta, mais uma vez pouco tempo para postar, mas não vos quis deixar sozinhos, então resolvi trazer-vos uma recordação!! Mais uma desse Show dos meus tempos... The Muppet Show!!
O Chefe Sueco era sem dúvida um dos favoritos! Apreciem a tentativa de fazer guisadinho de esquilo!!!


P.S. - Não querendo deixar de lembrar que ontem foi 11 de Março, uma triste efeméride que todos devemos trazer na memória. Ontem mais uma vez iamos todos naquele comboio!

9 Comments:

At 4:14 da tarde, Blogger Wakewinha said...

Estas viagens à minha infância são fenomenais!!! ;)
Beijinho e bom Domingo*

 
At 6:13 da tarde, Blogger Quimera said...

Sim senhor, bela recordação estes Marretas.. :)
Um bom Domingo de sol e calor! (pelo menos aqui!)

 
At 6:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ora aqui está um bom exemplo de um programa de entertenimento que valia apena ver, mas as minhas persongens preferidas eram os dois velhos marretas: Eram cá uns castiços...
Pode ser que um dia estes eles se lembrem de o repôr.
Bjs Lena

 
At 6:50 da tarde, Blogger Pitucha said...

E a Miss Piggy? Deliciosa.
Beijos

 
At 7:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bom dia, tarde ou noite conforme a hora que lerem este documento.

Entre tantos assuntos que pões no teu blog, nunca pensaste se não seria interessante escreveres sobre a cadeia alimentar, ou seja se a forma como nos alimentamos nas nossas refeições será a mais correcta ou podemos alterar alguma coisa.

Este assunto de uma forma geral, nunca e abordado numa conversa de café ou outro sitio, as pessoas não se preocupam em trocar opiniões saber algo mais de benéfico das refeições, quem sabe se um dia focares este assunto não fazem comentários como por exemplo, que já tiveram problemas de saúde e alteraram a sua alimentação e obtiveram resultados, por vezes e importante ouvir outras opiniões validas que nos podem ajudar ou sensibilizar para mudar algo, devemos ser um pouco médicos de nos próprios.

Como tudo na vida tem regras e a alimentação não e excepção ( o que para a maior parte das pessoas não existem regras neste asssunto).

Estamos inseridos numa sociedade de leis a cumprir, se as não cumprimos temos sérios problemas, se um carro não for a revisão gripa, roubar vamos presos, não cumprir regras de transito problemas etc...

Na nossa vida, temos inúmeras coisas que nos dão prazer ou se quiserem chamar qualidade de vida ( ir ao café, passear, conviver, brincar, férias, e outras de que gostamos), mas nunca se esquecem duma coisa se não houver saúde tudo isto não faz qualquer sentido, aonde quero chegar e que temos um organismo que precisa de ser alimentado no seu dia a dia com regras para o nosso bem estar e usufruirmos depois os nossos prazeres da vida.

Quando nos falta a saúde tudo pará e não tem sentido, como devemos então proceder, fazer prevenção antes de?, não ligar porque nunca me vai acontecer?, deixar andar o barco quando acontecer logo se vê?

Fico por aqui na esperança de alguém dar a sua opinião para enriquecer o assunto.

Cumprimentos a todos

Ze

 
At 11:23 da tarde, Blogger Avó do Miau said...

Olá Papoila,
acabei de descobrir no site da Tété que és do Sporting!
Já temos uma coisa em comum!
Beijinhos e obrigada por teres lido aquele texto enorme sobre os relacionamentos!
Um beijinho,
Daniela.

 
At 11:32 da tarde, Blogger papoilasaltitante said...

Daniela ... eu não sou do Sporting...pura e simplesmente não sou anti-sporting!!!
Sou Benfiquista dos sete costados!!!
loool Bjs

 
At 11:51 da tarde, Blogger Héliocoptero said...

E olha que o Chef soa mesmo a sueco: as voltas que a língua dá foram bem reproduzidas :p

 
At 6:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Beach cancer lawyer palm west Burn movie to cd player dvd software http://www.small-business-health-insurance-ny.info Cholesterol supplements efficacy Dvd slim case insert software print create what is ativan Kitchen sink installation with dishwasher drain http://www.payday-loan-online-9.info cheap butalbital Attachable bathtub shower bar

 

Enviar um comentário

<< Home


ping!