sexta-feira, março 10, 2006

Eu não vi a Marquise!!!


Manuel Alegre e Carlos Paredes


Powered by Castpost


Pois é caros amigos temos um novo Presidente da República! E lá vamos nós ter que “conviver” com isso durante pelo menos 5 anos.
Eu tenho que confessar, como já o disse aqui há uns tempos atrás, não foi de todo a minha escolha. Mas também já o disse… vivemos numa democracia, foi a escolha da maioria do povo português e como para mim a escolha do povo é soberana… lá vou eu ter que me habituar a ver de novo… a cara de pau seco do Aníbal das Bombas!!!... (de gasolina diga-se…e espera-se).
Como estava a trabalhar (não foi feriado, como sugeria que deveria ser um colega de trabalho), não tive tempo de ver toda a cerimónia da tomada de posse!
Não sei sequer se a MARQUISE apareceu (é uma pena se tal não aconteceu), se o ramo de flores de plástico esteve presente também… entre outras questões que assolaram o meu pobre espírito!!!!
Subitamente e durante um intervalo consegui olhar para o momento do juramento… nem vocês imaginam os pensamentos que assolaram a minha mente … Este homem durante a campanha prometeu mundos e fundos que enquanto Presidente da República não vai poder cumprir, pois não é essa a sua função, e “flashes” atravessaram-me a memória... casamentos… outros juramentos… ah e tal…( até houve brinde, faltou o arroz)

Depois vi o Filipe de Espanha, a Letizia…olhei para a Maria…. e … desliguei da TV.
Algo me diz que o CENOURA me vai deixar cheiinha de saudades!!

fotos daqui

12 Comments:

At 12:15 da manhã, Blogger Mónica Lice said...

Eu já estou com saudades dele!:)

Beijinhos e boa noite!

 
At 12:57 da manhã, Blogger Caracolinha said...

Oh minha rica amiga ... mas então de cada vez que aqui vnho descubro mais uma coisa em comum ????

Pois eu também vou levar com ele mas a minha cruzinha não teve nada a ver com a cara dele !!!!

E sabes que mais ???? para esquecer uma má onda, venha uma boa onda .... ainda em festa ....

SLB SLB ... SLB SLB SLB .... GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB !!!!

Um cccccchhhhuuuuuaaaaaaccccc muito encaracolado !!!! :))))

 
At 12:58 da manhã, Blogger Caracolinha said...

E vou-te linkar lá na casquinha ... mazé !!!!

:))))

 
At 2:56 da manhã, Blogger A Minha Sombra said...

Foi a vontade do povo... Beijinhos***

 
At 7:54 da manhã, Blogger Pitucha said...

Esperemos que o futuro seja melhor do que o presente, qualquer que seja o Presidente.
Beijos

 
At 12:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai vamos ter muitas saudades do Dr. Sampaio...vamos...!

 
At 2:17 da tarde, Blogger Wakewinha said...

Mas foi a escolha da maioria votante... da qual, confesso, não fazer parte! Assusta-me as previsões, mais ainda porque esse senhor não teve grandes precedentes no nosso país! E porque nós achamos que pior não conseguimos ficar, mas ainda podemos descer mais fundo no buraco... Vou tentar não perder a esperança e rezar para estar redondamente errada... ;)

Um beijinho de bom fim-de-semana*

 
At 2:32 da tarde, Blogger armando s. sousa said...

Eu sou de Esquerda, não da Esquerda que nos governa, no entanto, estamos em Democracia e temos de respeitar a vontade popular.
Um abraço.

 
At 3:13 da tarde, Blogger Francis said...

ok, mas sabes que o Cavaco fez uma plástica à cara? É por isso que faz aquele sorriso Lili-caneciano masculinizado. Deixa, só temos que o aturar por 10 anos :-) Sim, porque o Zé portuga, vai-se queixar, mas aqui a 5 anos vai votar nele outra vez, por já estar adptado àquela figura paternal de cabelos grisalhos.
linkar? É já a seguir! :-)
Um abraço!

 
At 10:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Também me parece que vou ter saudades do "cenoura".Enfim...por agora nada a fazer!!!Beijinhos

 
At 10:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eh pá!Saiu anónimo...o comentário lá de cima é meu!

 
At 1:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu cá também já tenho saudades desse Pr sério, honesto e culto que acaba de sair, bem como da nossa ex-primeira grande dama. Confesso que não tenho fé nenhuma nos novos inquilinos do Palácio Belém.
Bjs Lena

 

Enviar um comentário

<< Home


ping!