segunda-feira, março 13, 2006

Paul Reiser!!!.... A Vida de Casal

Música de Ellton John e Tammy Wynett
"A woman needs"


Powered by Castpost



Comecei ontem a ler o livro de Paul Reiser intitulado “Couplehood”, traduzido para Português por “Doido por ti” numa alusão certamente propositada à série “Mad about you”, escrita, e protagonizada por Paul Reiser e Helen Hunt .
Escusado será dizer que “Mad about you” foi durante muito tempo a minha série de culto, juntamente com Seinfeld , e me fez estar acordada durante muitos dias até às 2 da manhã, por ser esta a estapafúrdia hora a que esta magnífica sitcom era transmitida no 2º Canal em meados dos anos 90.
Tive a oportunidade de a rever na Sic Mulher durante o ano passado, e mais uma vez voltei a rir-me e a “rever-me”, a mim e ao meu marido, em muitas das situações apresentadas na série televisiva!
Paul Reiser que além de um actor, produtor é conhecidíssimo nos EUA por fazer Stand-up Commedy, leva-nos neste livro de uma forma bem humorada a (citando Bruno Nogueira, autor do posfácio do livro) “reconhecer-nos nas coisas simples e irritantes da vida de casal, do dia a dia (ou apenas do dia), que só nos damos conta quando nos alertam para isso, ou quando, como é o caso, as lemos.”
Agradável de ler… bem-humorado, ternurento… fácil de ler e acima de tudo agradável, um livro para ler a dois, ou os dois, ou quem sabe até … só!
Recomendo! E divirtam-se…

14 Comments:

At 12:27 da manhã, Blogger Mónica Lice said...

Boas leituras!:))

 
At 8:32 da manhã, Blogger Pitucha said...

Obrigada pela dica.
Beijos

 
At 8:44 da manhã, Blogger Francis said...

A série "doido por ti" foi gira. Mas nada bate o "Seinfeld", para mim, a melhor série cómica de sempre.
:-)

 
At 8:58 da manhã, Blogger Reino do Algarve said...

Ora viva, mais uma pessoa inteligente a comentar aqui no teu "olariloléla", apenas para te desejar uma óptima semana, e muito boas leituras.

 
At 9:46 da manhã, Blogger Mocho Falante said...

ora aqui está um para eu colocar na minha lista, já enorme, de próximas compras literárias

beijocas

 
At 1:03 da tarde, Blogger I N T E I R O S said...

As palhas ao abrigo de ilhargas, aspirava-se calorífico com equivalente solução de chocalho aproveitando maravilhas deitadinho! Era então a singular de luz do Gonçalo-mamário com grande semelhança.

 
At 1:17 da tarde, Blogger Quimera said...

Aqui a malta d'A Cabra também via de vez em quando o "Mad About You" ...mas concordamos com o Francis já disse... nada bate o Seinfeld! :)
Beijo

 
At 2:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então pá,hoje não falas no Glorioso?
Assim NAVALe!!!eh!eh!eh!
Beijinhos.

 
At 3:01 da tarde, Blogger Wakewinha said...

Não cheguei a comprar o livro, mas passei uma bela meia-hora sentada na Fnac a desfolhá-lo e a soltar algumas gargalhadas! ;)
Um beijinho grande e bom início de semana*

 
At 4:11 da tarde, Blogger armando s. sousa said...

Ando a precisar de desanuviar das leituras pesadas dos últimos tempos. Parece-me ser uma boa sugestão, para o momento.
Obrigado.
Um abraço.

 
At 4:16 da tarde, Blogger Carlota said...

Cá estou, com um considerável atraso, a agradecer todas as simpáticas visitas e comentários ao Lote 5!
Este Smiley no ponteiro do rato é um espanto!
Beijola e até breve!

 
At 10:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Também eu adorei essas séries, em especial o Seinfeld que, sempre que posso, revejo.
Quanto ao livro, vou acabar de ler o meu lote e já que o teu mais que tudo vai ler e a Tété já "se fez ao bife", eu sou a quarta da lista.

Beijocas, Sílvia

 
At 2:10 da manhã, Blogger Unknown said...

Na altura eu era fã do MAY e nem atinava muito com o Seinfeld.
Continuo na mesma, embora goste francamente de alguns epis do Sein.
O yada yada yada é um tratado.
Mas o MAY é superior.

Fui crucificado por esta opinião...

 
At 4:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

What a great site » »

 

Enviar um comentário

<< Home


ping!