domingo, abril 23, 2006

Hoje o post está no Dakidali...

Pois é como prometi, o post hoje é sobre a patuscada de ontem...ahahahah! Por isso dêem um salto a casa da Tété... está lá tudo com fotos e filme!!!!

P.S.- Por ordem da dona da casa... cabe-me a mim informar-vos que o referido post só estará disponível depois da meia noite!!!!! E depois dizem que o Simplex veio para facilitar a vida às pessoas...!!! Pois sim!!! A Srª minha amiga Tété está a ver o seu Sporten em vez de estar a postar... como é que este país vai para a frente?????
A burocracia até chegou aos blogs...querem lá ver????

9 Comments:

At 10:56 da tarde, Blogger Mocho Falante said...

oláááááá´

Bom sou o primeiro pelos vistos.... a nossa Tété ainda deve estar a pensar como é que o clube dela empatou...bom adiante. Eu imagino a festarola que foi e a quantidade de cornucópias que se comeu.

Beijocas

 
At 11:23 da tarde, Blogger Mónica Lice said...

Vou espreitar o post!:) Mas depois da meia-noite!:)

 
At 11:29 da tarde, Blogger Nelson Reprezas said...

Hoje, abusivamente, fui ver o teu profile. Lá, entre coisas que gostas e que não gostas, reparei que nos filmes que gostas está lá o "When Harry met Sally". Achei graça porque se fores aqui, está lá um post que escrevi em julho de 2005 (1º aniversário do Espumadamente) onde eu recordava alguns post antigos, entre eles o "When Harry met Sally" que já havia sido escrito em Agosto de 2004. Quase há dois anos, imagina...
O Post é o nr 455, foi escrito a 7 de Julho de 2005 e transcreve uns quantos. O Harry é logo o primeiro. Como gostaste do filme... fica aqui esta lembrancinha de fim de semana, o que não significa que tenhas de gostar do post :))).
Beijinhos

 
At 12:44 da tarde, Blogger Hindy said...

Vou lá espreitar então!
Beijinhos

 
At 2:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sendo assim o meu comentário sobre a belíssima comezaina terá de ser feito no post da nossa amiga.
Bjs Lena

 
At 7:22 da tarde, Blogger Sinapse said...

Papoila, já lá deixei o meu comentário ... e expressei 'água na boca' pelos petiscos!! ;)

Mas aqui fica um beijinho tb para ti!


Sinapse

 
At 8:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Meia-noite e um, estou lá!
Beijinhos!

 
At 10:38 da tarde, Blogger Francis said...

Bom feriado Papoila. Amanhã (25 Abril) é o teu dia :-)))

 
At 3:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! moving companies dougalsville ga Yasmin abuelaish Western sofas sectionals $video conferencing Www.evangel invitations wedding stationery Land rover disxovety series 2 kia magentis muffler acne removal scar surgery natural facial cleansers dermapet Ag auto insurance worker

 

Enviar um comentário

<< Home


ping!