terça-feira, abril 18, 2006

Mais um desafio!!

A corrente das 5 cenas foi-me passada pela amiga Lxexpo .

Onde estava há 10 anos atrás:

Estava exactamente onde me encontro agora... mas estava grávida esperando o meu filhote.

Onde estava há um ano:

A trabalhar e a viver no mesmo sítio.

5 Petiscos

Salada de Polvo
Camarões fritos
Farinheira assada
Rojões
Torta de bacalhau

5 músicas que sei de cor:

São tantas...mas vou escolher 5
"Wish you were here" - Pink Floyd
"Sultans of Swing" - Dire Straits
"Cantigas do Maio" - José Afonso
"Navegar, Navegar" - Fausto

Powered by Castpost
"O Homem do Leme"- Xutos

5 coisas que gosto de fazer:

Estar com a família em especial com o filhote e o maridão
Viajar
Estar com os amigos
Cantar (mal mas gosto)
Estar na minha casita

5 coisas que fazia se fosse milionária:

Ajudava umas pessoas que sei que precisam de ajuda
Viajava...viajava... viajava... viajava...
Abria um lar de idosos
Comprava uma autocaravana
Ia com a minha afilhada à Nova Zelândia já amanhã

5 coisas que não voltaria a vestir:

Perneiras
Fitas na cabeça
Saltos plataforma
Calças à turco
E sapatos bicudos de verniz

5 brinquedos favoritos:

O meu PC
"O meu filhote" - Isto é brincar com ele (não que ele seja um brinquedo)
A minha máquina fotográfica
Livros...muitos
Os meus canais da TV cabo...

A quem passo o jogo:
- A quem quiser seguir a corrente

8 Comments:

At 11:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

epah sinto-me lisonjeada!! =D espero que te calhe o euromilhões, p m levares!! loooool ;) a minha madrinha é tão queridinha pa mim!!!! =D =D =D
bjoooooo*

 
At 7:33 da manhã, Blogger Pitucha said...

Perneiras! Ja nem me lembrava...
Beijos

 
At 9:11 da manhã, Blogger 125_azul said...

tanto em comum: gravidez há dez anos, eu menina (podemos apresentá-los, quem sabe...); camarões, autocaravana e N.Zelandia. PC, livros...sapatos de verniz, perneiras e as ombreiras?, esqueceste as ombreiras...

 
At 10:53 da manhã, Blogger wind said...

É engraçado ver as coisas dos outros:)

 
At 11:13 da manhã, Blogger Folha de Chá said...

Olha que os sapatos plataforma voltaram a estar na moda. :) E alguns deles são bem bonitos. :)

 
At 12:18 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

E já sem «word verification». :)

 
At 12:38 da tarde, Blogger Hindy said...

Sapatos de verniz! :) :)
Também gosto de alguns dos teus petiscos, também gosto de cantar e estar com a família e amigos, também adorava viajar se pudesse... temos algumas coisas em comum.
Beijocas

 
At 9:34 da tarde, Blogger Sinapse said...

... ai, acabei de postar os 5 pânicos, e agora ao entrar aqui no teu cantinho lembrei-me que LxExpo tb me meteu nesta corrente das 5 cenas! ...

(mas que fixação a blogosfera tem com o nr 5!!!!)

Beijinhos,
Sinapse

 

Enviar um comentário

<< Home


ping!