sexta-feira, abril 21, 2006

De volta!!!

Ora como prometido...cá estou eu...
Portátil "recuscitado", após horas e horas de manobras nos cuidados intensivos!!!...
O outro doente encontra-se ainda no hospital, por tempo indeterminado!!
Os meus agradecimentos aos amigos que manifestaram a sua preocupação com os "meus doentinhos" LOOOOOL (quem estava a ficar doente era esta aqui... )
Que bonita é a solidariedade da comunidade bloguista em que me integro... aqui estou de volta TÊM que me aturar...( se quiserem).
Obrigada a todos!

13 Comments:

At 3:29 da tarde, Blogger Héliocoptero said...

Quando o computador falha não há nada como dar-lhe umas pancadinhas de "amor" e recorrer ao de alguém para continuar a dar asas ao vício virtual :p

Bem-vinda de volta ;)

 
At 3:54 da tarde, Blogger Rosa said...

Qual hospital, qual quê! Nada como atirá-lo contra a parede, ou mesmo de uma janela do 12º andar abaixo! :)
[Nota-se muito que os computadores me irritam um bocadinho? São cheios de vontades próprias...]

 
At 3:58 da tarde, Blogger Susana Roxo said...

Benvinda. Passei por cá!
Beijinhos prima.

 
At 4:12 da tarde, Blogger Hindy said...

Bem-vinda papoilinha! Acredito que a mais doente já eras tu :)
Ainda bem que os companheiros bloguistas mostraram ser pessoas muito bem formadas e solidárias! E é claro que gostamos de te "aturar"... :)
Beijocas grandes

P.S.- Passa pelo meu "cantinho", gostava que assinasses a petição...

 
At 4:22 da tarde, Blogger wind said...

Bem vinda:)

 
At 5:44 da tarde, Blogger Periférico said...

Então que seja um bom regresso!;-)

Beijos e bom fim-de-semana

 
At 5:58 da tarde, Blogger Francis said...

Esse PC é dos anos 70. Não admira ter avariado :-)
Bom f-d-s!!!

 
At 6:31 da tarde, Blogger Quimera said...

Até és boa rapariga... a malta atura-te bem! :) Ainda bem que estás de volta.. Resta-nos desejar as melhoras para o outro "doentinho" !
Beijo

 
At 7:17 da tarde, Blogger armando s. sousa said...

Então, muito bom fim de semana.
Um abraço.

 
At 7:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Wellcome back!
Vê-se logo que estás com outra cara...agora que já conseguiste voltar ao mundo da bloggoesfera!
Bjs Lena

 
At 2:03 da tarde, Blogger mni said...

Bom fim-de-semana e bem-vinda!
É só para deixar 1 bj.

 
At 7:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aleluia!!Wellcome my friend!

Bom fim de semana!
;)

 
At 7:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info Dir free adult erotic stories sitemap 11 nexium cheap shemale movie Car+dvd+palyer Chevrolet 2004 http://www.zithromax-1.info Small suckable tits Xanax image generic Wellbutrin and adhd Kansas slots New hampshire advance cash loan payday quick Uk radar detector Ambulance military 1968 jeep

 

Enviar um comentário

<< Home


ping!